• 15/12/2023
  • Atus
Empreendedorismo

PARCERIA SAS ESTENDIDA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E FUND. I

Para acessar o conteúdo completo: clique aqui

O SAS Educação já é um grande parceiro pedagógico do Ensino Fundamental II e Ensino Médio da ATUS. Para 2024, anunciamos que nossa escola estenderá essa colaboração também para as turmas da Educação Infantil e Fundamental I.

Nossa prioridade é formar cidadãos e profissionais que sejam protagonistas de suas vidas e estejam preparados para o ‘’mundo deles’’ - uma realidade tecnológica, desafiadora e em constante mudança. É por isso que, na escolha de nossos apoios pedagógicos, definimos materiais que estão de acordo com este objetivo e com o maior aproveitamento dos alunos.

O SAS é uma plataforma de educação que oferece soluções completas e integradas, além de contar com mais de 1.100 escolas parceiras em todo Brasil. Com esse sistema, os estudantes têm acesso a modelos de avaliações para cada etapa da vida escolar, com formações continuadas para gestão e docência e com consultorias especializadas.

Assim, formamos alunos empenhados e socialmente ativos, que têm a capacidade de transformar o mundo e de construir um futuro brilhante.