• 01/12/2023
  • Atus
Empreendedorismo

FEIRA DE EMPREENDEDORISMO E CONHECIMENTOS 2023

A Feira de Empreendedorismo e Conhecimentos da ATUS é o momento em que nossa escola apresenta os projetos e iniciativas do Setor de Pesquisa e Extensão desenvolvidos durante o ano para toda a comunidade interna e externa.

A preparação para esse dia é feita com atenção e planejamento. Desenvolvemos anualmente o Projeto de Educação Empreendedora, que auxilia os alunos a compreender melhor o universo do empreendedorismo e a planejar suas iniciativas para a nossa feira. 

Além das áreas de compras e vendas, a Feira da ATUS também conta com diversos espaços para atividades relacionadas a conteúdos diversos. Nesta edição, observamos exposições como: apresentações teatrais, contação de histórias, espaços para literatura e matemática, sala de robótica, investigação forense, projetos sustentáveis como o do Lixo Eletrônico, e até um protótipo de bengala com sensores de movimentos e sons! Todos esses exemplos incríveis foram possíveis graças à determinação e à dedicação dos estudantes e professores. 

Nossos alunos se mostraram verdadeiros empreendedores e garantiram com que o momento fosse cheio de comprometimento e aprendizado. Agradecemos a toda a comunidade ATUS por fazer deste evento um sucesso!

Para acessar o conteúdo completo: clique aqui